domingo, 12 de dezembro de 2010

Oculos Colorido! Moda ou Vergonha?

Os oculos coloridos hoje, pra alguns, são moda, para outros é vergonha!
Pra você, esses famosos oculos, é moda ou vergonha ?
Os oculos coloridos, no verão, vai ser moda, ja é moda! No inverno, é vergonha.
Existe oculos de todas as cores: branco, preto, azul, amarelo, vermelho, laranja, verde, rosa, roxo, quadriculado, entre varias outras cores. Use esses oculos, no seu rosto pra ir para a praia de manhã ou de tarde, e use seu oculos preso na camisa, para ir para shoppings ou outros lugares. Vergonha, é você ir para ao shopping com seu oculos colorido.

 

sábado, 11 de dezembro de 2010

Justin Bieber ou Fiuk?

Justin Bieber ou Fiuk? Qual você prefere? Eu mesmo não prefiro nenhum dos dois, porque os dois são uma merda. Antes todas as meninas viviam falando sobre Justin Bieber e Fiuk, agora, nem falam mais. Esses dois só foram famosos no inicio da carreira, agora, ninguém mais gosta. Se você pra escolher um dos dois, eu iria escolher Justin Bieber, eu odeio ele, mais eu odeio mais ainda as musicas nacionais, elas nao têm criatividade. As musicas internacionais, são muito melhor! Fiuk, pode ser filho de Fabio Jr. mais não é igual ao pai.

Verão em V!

Para ir pra praia, shoppings, use camisas em gola v, tem de todos os tipos, profunda, com colete, todas as cores, branca, cinza, preta, amarela.
Você pode usar as camisas com blazer e tênis, para ir ao shopping, fica muito moderno e estiloso;
Mas você também pode usar, simplismente, com uma bermuda e havainas, pra ficar em casa, ou ir pra praia.



Creditos: Nathy Fontinelly

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Copiar e Colar!

Gente, copiar e colar coisas que outra pessoa fez, isso é ridiculo.
cada pessoa tem que ter sua propria criatividade.
é muito facil só copiar e colar, mais quem sofreu digitando aquilo, foi a pessoa que escreveu.
você é capaz de fazer um bom texto sozinho, todos somos capazes de mentir, então somos capazes de criar textos. Dica: nunca na sua vida, copie e cole, isso é muito riduculo.

Musicas Sertanejas ou Forró?

Todo mundo sabe que Luan Santana é muito bom, mais logo logo vai passar, e ele vai sair do ibope!
Garota Safada, Aviões do Forró, Forró do Muido, são muito bom, estão no ibope desde 2008, 2009.
Os dois ritmos são bons, mais qual é o melhor?
As músicas do Luan, são super criativas. Mais, uma pessoa ir pro show dele, e ficar parada, é uma merda.
Porque não existe passos pra dançar musicas dele, mais existe passos pra dançar forró.
Não estou definindo que o melhor ritmo é aquele que se possa dançar, estou dizendo que o ritmo do forró pode sim dançar. Os dois ritmos são bons, mais Luan Santana, logo mais, não vai ser mais tão famoso como antes! Forró do Muido, Aviões do Forró, não tem ficando mais tão famosos como antes, mais vao demorar muito pra sair do ibope!

Apresentação

Na minha primeira postagem eu vou querer me apresentar.
Eu sou Felipe Bieber, tenho 19 anos.
Criei esse blog com a intenção de abrir os olhos dos jovens de hoje em dia.
Irei defender e criticar alguns pontos de vista de alguns jovens!
Sempre andarei postando algo no blog, e se você não gostar das minhas postagens, cada um tem sua opnião!
Obrigado.